Afrodisíaco – Esses alimentos nos deixam com o libido nas alturas

Os alimentos afrodisíacos são utilizados para estimular nosso desejo sexual e nos deixar de bom humor para uma noite longa e agradável.

Dizem que existem mais de 500 plantas, produtos de origem animal e minerais em todo o mundo que causam um efeito afrodisiáco. Muitas ervas e especiarias estimulam nosso fluxo sanguíneo, aumentando a produção de esperma e aumentando a liberação de testosterona. Além disso, algumas especiarias aumentam nossa sensibilidade e estimulam nossa circulação e por isso são utilizados em suplementos como é o caso do Xtrasize.

Quer saber mais sobre o suplemento Xtrasize? Acesse o link a seguir para como funciona e onde comprar

Conheça os seis melhores alimentos afrodisiácos

Pimenta

A pimenta é o número um em estimulante afrodisíaco. A cápsula vermelha contém a substância capsaicina. A capsaicina promove a circulação sanguínea e abre os poros da pele. Isso torna nossa pele mais sensível ao toque. Além disso, a pimenta aguça nossos sentidos e garante que em nosso corpo sejam liberados opiáceos e endorfinas. Aqui, é claro, a circulação é estimulada novamente.

Noz-moscada

Desde o século XVI, sabemos que a noz-moscada tem um efeito muito estimulante. Na Idade Média, até o leite e o vinho eram temperados com a noz lasciva. Já foi dito a Muskat que ela deveria despertar o desejo de amar. Hoje sabemos que o principal ingrediente ativo miristicina estimula nossa libido.

Trufas

As trufas são caras, exclusivas e afrodisíacas. Seu efeito afrodisíaco é devido a substacia Androstenol. A androstenol só é produzido neste tipo de cogumelo e parece muito atraente. Até os porcos não conseguem resistir a esse cheiro. A trufa fresca também contém muitos aminoácidos cujo perfume se assemelha ao feromônio masculino.

Afrodisíaco: Ostras, Caviar e Cia.

As ostras são conhecidas como afrodisíacos. Eles contêm muita proteína e baixo teor de gordura. Sua composição proporciona uma sensação interessante na boca. O alto teor de zinco das ostras aumenta a produção de testosterona. Em geral, ostras, caviar, mexilhões e amêijoas contêm ácido aspártico e N-metil-D-aspartato. Estes levam à secreção de estrogênio e testosterona.

Afrodisíaco: alho

Alho é tudo, menos um assassino de prazer! O tubérculo pequeno contém compostos sulfurosos que estimulam a circulação sanguínea. Isso tem um efeito positivo na produção de hormônios sexuais.

Afrodisíaco: canela

Durante séculos, a canela foi uma das especiarias mais preciosas do mundo. A canela deve desempenhar um papel importante na produção de feromônios em homens e mulheres. A canela também também tem efeito positivo na potência masculina.

Deixe um comentário