Como Deixar o Pênis Mais Grosso – 6 Dicas para engrossar

Se você quer entender e praticar formas de como deixar o pênis mais grosso, então encontrou o lugar certo!

O tamanho do pênis é sem dúvidas uma das maiores preocupações do homem por causa do desempenho sexual.

Entender como você pode aumentar a grossura e o comprimento pode lhe dar a auto-estima que você tanto deseja.

É necessário falar que o pênis cresce até os 20 anos de idade, mas o aumento dele pode acontecer em todas as idades, e é por isso que fizemos esse artigo. Tudo é possível.

É claro que você precisará levar em conta os cuidados necessários para cada tipo de técnica aqui apresentada.

Então, ante de tudo, se comprometa a seguir as regras das técnicas para que você não seja prejudicado com os exercícios que serão mostrados.

Como Deixar o Pênis Mais Grosso

5 Dicas Para Deixar o Pênis Mais Grosso

1. Primeira dica

É preciso entrar em forma fazendo exercícios físicos. Estar muito acima do peso pode fazer com que o pênis pareça menor na maioria dos casos.

Então, é recomendado fazer exercícios físicos até a pessoa ficar com o peso ideal. Depois disso é necessário manter o ritmo, logo, não pare de fazer musculação mesmo depois que conseguir estar com o peso ideal.

Faz-se necessário, também, consultar um médico ou alguém que trabalhe nessa área de aumento peniano para que seja possível conseguir todas as informações possíveis a fim de que você possa solucionar o seu caso.

Lembre-se que a ciência tem avançado muito. Medicamento e técnicas são desenvolvidos a todo instante para resolver esse problema que afeta muitos homens.

2. Segunda dica – Lipoaspiração Pubiana

É necessário que quem tenha o problema tenha uma comunicação clara com a parceira. É um tipo de problema que pode demorar a ter efeitos significativos.

Ela pode ajudar a você encontrar novas formas de satisfazê-la enquanto você procura o melhor tratamento. Nem sempre é o tamanho que importa e sim a forma como vocês realizam o ato.

A lipoaspiração pubiana é uma nova forma de lidar com o tamanho do pênis. Isso faz com que a camada de gordura que fica envolta do órgão seja retirada por um período de tempo.

O efeito, infelizmente, não dura, então você precisará refazer o método sempre que for ter relações sexuais.

3. Terceira dica – Enxerto Peniano

Outra forma é usar a técnica do enxerto peniano. Essa técnica tira uma parte da gordura do pênis deixando-o mais grosso. É uma técnica que pode ajudar, mas não é tão indicada, principalmente se o seu caso for mais grave.

Os resultados podem não ser satisfatórios, porque o seu corpo pode reabsorver a gordura, pode ter curvatura peniana deixando o pênis assimétrico.

Há também a possibilidade de fazer cirurgia para tratar defeitos e tratar lesões que possam ter acontecido durante o seu crescimento. O resultado disso pode ser um aumento peniano tanto na grossura quando no comprimento.

Embora não seja tão recomendado pelos médicos, vale à pena procurar saber mais sobre essa técnica.

4. Quarta dica – Exercício para aumentar o pênis

Existem pesos que podem ser colocados pendurando o pênis flácido, fazendo, assim, um esticamento. Essa ação de puxar o órgão sexual vai fazer com que você ganhe um aumento do pênis.

Mas é necessário ter cuidado. Se você fizer da maneira errada, existe uma possibilidade de ocasionar ruptura do tecido e problemas com os vasos sanguíneos.

Já a bomba peniana é um instrumento que usa o vácuo para que você tenha um aumento significativo do pênis mesmo que de forma temporária.

É importante também saber dosar o seu uso, pois se não for feito da maneira correta pode ocasionar lesões e até problemas com ereção.

5. Quinta Dica – Anel Peniano

Extensor peniano é um produto que tem duas hastes metálicas e um anel de plástico. Ele faz com que o seu pênis experimente uma espécie de tração contínua, modificando o seu tamanho e grossura como um todo.

Como qualquer produto da área, é preciso prestar bastante atenção aos sinais do seu corpo, pois, podem acontecer problemas com hematomas e dores em suas partes íntimas.

Nós podemos falar também dos comprimidos e loções que estão sendo bastante utilizados pelos homens.

O tribulus terrestri é um dos complementos mais usados por causa de uma melhora significativa durante o ato sexual. Ele pode ajudar você a ter ereções mais prolongadas.

6. Sexta Dica – Jelqing

O Jelqing é a técnica mais utilizada para quem quer engrossar e aumentar o pênis. Muito conhecida, essa técnica de fato ajuda no desenvolvimento do aparelho reprodutor masculino, pois, usa a circulação sanguínea para levar ao crescimento.

Ela é feita de várias formas. Uma delas é alongando o órgão com um óleo especial durante certo período de tempo.

Normalmente, são feitas de 20 a 30 repetições contínuas com o pênis nem totalmente ereto nem totalmente flexível. É preciso achar um meio termo.

Tenha cuidado ao fazer esse tipo de exercícios também, pois, assim como os outros, se for feito acima da sua capacidade poderá ter danos ao seu órgão.

Conclusão

Bem, você viu os métodos mais utilizados para deixar o pênis mais grosso. Técnicas como a com peso, Jelqing e extensores penianos podem ser úteis para você ter um melhor desempenho sexual.

É notório que o aumento do pênis possa melhorar a auto-estima de muitos homens. Porém, relaxe um pouco, pois, novas pesquisas indicam que o tamanho ideal de um pênis é de 16,5 cm. Esse é o tamanho médio que o homem precisa ter para satisfazer a sua parceira.

O tamanho médio do pênis de um homem é de 13 cm segundo pesquisas. Então, muito provavelmente a maioria dos homens está nessa faixa.

Lembre-se que um especialista pode ajudar você mais do que qualquer outra pessoa ou conteúdo. Então, se tiver ainda mais dúvidas, compareça a um profissional da área para que Le ajude você da melhor forma possível.

Podemos concluir esse texto falando que, independente do seu caso ou do que você já passou, procure testar todas as técnicas com a devida segurança e tenha calma para atingir os resultados. Será necessária persistência.

Se você gostou do artigo, indique para os seus amigos. E continue lendo mais conteúdo desse blog para que você tenha acesso a textos exclusivos!

Obrigado pela leitura!

Deixe um comentário