Os vibradores femininos são considerados os melhores amigos das mulheres que querem assumir o controle do seu prazer e satisfazer a si mesmas quando estão sozinhas.
Na realidade, é importante destacar que o consolo feminino também passou a ser incorporado às relações íntimas como uma forma a mais de se divertir e esse é um motivo extra para que as mulheres conheçam os melhores vibradores disponíveis.
Eles são classificados pelos sex shops de acordo com a sua intensidade, o formato, o preço, a funcionalidade e muito mais, valendo dizer que o consolo sexual costuma agradar a todos os tipos de mulheres.

Conheça os modelos de vibrador feminino mais famosos e que são capazes de multiplicar o prazer das mulheres sozinhas ou acompanhadas.
Conteúdo da página:
Personal
Dentre os tipos de consolo feminino mais procurados está o personal, que se destaca nas sex shops por causa das texturas possíveis, até mesmo imitando a pele e dando uma sensação mais realística na hora da penetração.
É isso mesmo: o vibrador personal tem um formato bem parecido com o órgão sexual masculino e é ideal para quem deseja realizar penetração quando se masturba, apesar de ele servir também para a estimulação exclusiva do clitóris.
Butterfly
Esse é um dos tipos de vibradores femininos mais modernos, inclusive porque tudo é acionado por meio de controle remoto.
Na verdade, esse é um vibrador que não é para ser inserido, mas sim para massagear a vulva, sendo responsável por uma sensação de intenso prazer.
O nome é justificado pelo seu formato: dependendo da marca, ele até pode ter a pintura parecida com a de uma borboleta.
Outro detalhe interessante sobre esse consolo sexual é que ele é achatado, ou seja, ele parece um absorvente, ficando preso e podendo ter a sua vibração acionada a qualquer momento que a mulher queira.
Vale dizer que o vibrador Butterfly é uma ótima pedida para quando se quer brincar com o parceiro ou parceira por causa da possibilidade de comandar a ação do vibrador e os seus efeitos.
Anel peniano
Pelo nome, as mulheres podem achar que esse acessório serve apenas para os homens, mas esse é um equívoco.
Apesar de o anel peniano ser mesmo colocado no órgão sexual dos homens, ele tem a finalidade de, durante a penetração, causar estímulos no clitóris.
Desse modo, a mulher pode sentir prazer duplamente: no ponto G, por causa da penetração, e na sua parte externa.
Bullet
Quem procura informações sobre vibrador comprar não pode deixar de experimentar o Bullet, especialmente se nunca usou um vibrador antes.
O Bullet não pode ser inserido, mas ele serve para estímulos anais e vaginais, podendo ser um acessório bem divertido até durante as relações sexuais, aumentando prazer a dois.
Um dos pontos fortes do modelo Bullet é a sua discrição: você pode colocá-lo até no bolso da blusa sem que ninguém sequer pense que há um vibrador ali. Aliás, ele funciona com pilhas e é um vibrador de preço bastante acessível.
Entenda mais lendo outras matérias em nosso blog.