Maca Peruana e seus benefícios para as mulheres

Maca Peruana, uma raiz nativa do centro do Peru , cresce nas alturas e perto dos Andes, e pode se tornar uma das poucas vidas vegetais que você vê na área. Maca é ideal para mulheres porque age como um regulador hormonal e também é uma grande ajuda para melhorara saúde geral e aumentar a libido .

Maca Peruana

Maca Peruana e seus benefícios para as mulheres

As propriedades da maca são reconhecidas como um remédio natural para aumentar a energia física. Propriedades também fazer maca um aliado para melhorar os problemas do sistema endócrino por isso é recomendado especialmente para as mulheres que sofrem algum tipo de distúrbio hormonal e também para pessoas que realizam atividade física ou atletas que precisam para melhorar o desempenho físico.

A Maca Peruana é uma fonte de fibras , proteínas , aminoácidos essenciais, também as vitaminas do complexo B (B1, B2, B6 ..), possui minerais como cálcio, ferro e fósforo entre vários outros que são essenciais para o organismo. Devido a esses componentes e propriedades da maca, podemos identificá-la como uma fonte importante de saúde .

  1. A maca pode repor energia e ser de grande ajuda para melhorar a eficiência energética.
  2. Pode nos dar mais vitalidade
  3. Isso faz com que o aumento da libido em mulheres e homens .
  4. Pode ser um regulador hormonal da glândula pituitária e do hipotálamo.
  5. Pode tratar alguns casos de infertilidade em homens e mulheres.
  6. Alivia problemas dos ciclos menstruais da mulher (dores menstruais típicas, regra abundante, ect)
  7. A maca pode ser considerado como um rejuvenescedor natural, especialmente a área da face.
  8. Isso ajuda a crescer o cabelo com maior intensidade.
  9. Fortalece o crescimento da massa óssea.
  10. Contribui para combater os sintomas da fadiga crónica e da fibromialgia , porque age como um estimulante natural da adrenalina.
  11. Um aliado para tratar problemas de estresse.
  12. Alivia dores musculares e reumáticas, artrite ou osteoartrite.
  13. Aumenta a circulação cerebral, o que melhora a memória e a concentração.

Como consumir Maca Peruana ?

Comer maca em pó pode ser mais útil se precisarmos controlar melhor a dose que tomamos, a idéia é começar com menos dose e testar seus efeitos, mas como já mencionamos, a consulta com um especialista é apropriada. Devemos também tomá-lo sempre pela manhã .

É melhor consumir a raiz de maca com uma refeição, especialmente nos estágios em que seu corpo só está se acostumando a suplementos como a maca. Não importa como você decidir para usar consumo, em pó maca ou comprimidos de maca (cápsulas de maca), comece com pequenas doses se você é novo para o seu corpo e aumentar gradualmente lo .

Há pessoas que não se importam com o sabor do pó de maca que se aproxima de um sabor de noz , então você pode adicioná-lo ao iogurte, suco, smoothie ou salada.

Muitos de seus benefícios podem ser percebidos imediatamente, no entanto, se quisermos ter efeitos mais profundos (como um regulador endócrino, por exemplo), recomenda-se levá-lo pelo menos três meses e depois avaliá-lo junto com um especialista. Tenha em mente que ele tem efeitos prolongados mesmo depois de você parar de tomá-lo

Antes de começar a usar suplementos naturais ou fazer quaisquer alterações importantes em nossa dieta e hábitos alimentares é importante consultar um especialista para nos orientar a tomar a melhor decisão. Neste caso, devemos estar atentos nos casos de hipertensão sem controle, e controlar muito a dose nos casos de hiperexcitação do sistema imunológico.

Gostou dos benefícios da raiz? Clique no link a seguir para saber onde comprar Maca Peruana.

Deixe um comentário