Massagem lingam: 10 benefícios

A massagem lingam é uma técnica aplicada em sessões tantras (massagem de origem tailandesa) voltada ao público masculino, a qual tem o objetivo de canalizar as energias, influenciar a descoberta do prazer e consciência corporal masculina.

Essa técnica é aplicada em sessões de massagem tântrica, realizada por profissionais qualificados. Mas, é possível aprender como a mesma é realizada e fazer por conta depois de assistir ao curso.

Mais do que uma simples massagem, a lingam proporciona diversos benefícios. Para quem está interessado em aderir a essa técnica, mas tem um pouco de receio, é importante saber quais os seus principais benefícios.

10 benefícios da massagem lingam

1# Cuida do seu corpo e mente

Em uma sociedade que carrega um ritmo frenético, parar por uma hora e dedicar o momento para desligar-se de todas as preocupações é essencial para evitar cair em processos de estresse ou depressão. 

A massagem lingam contribui perfeitamente para a descarga de pensamentos e sentimentos negativos.

2# Relaxa o corpo por completo

Os receptores de estímulo nervoso são encontrados em todo o corpo, e tem sido demonstrado que o desconforto em um ponto pode ter influência direta em outro. Portanto, uma massagem lingam fará com que o seu corpo relaxe e fique menos tenso.

3# A relação qualidade-preço é excelente

Há muitas pessoas que acham difícil investir em benefício físico próprio. Nós tendemos a dar prioridade a outras despesas, mas na realidade, se não estivermos bem consigo mesmo, não faz muito sentido comprar coisas materiais para tentar preencher vazios. Além disso, a massagem lingam oferece benefícios imediatos. Assim que você sair da sessão, 

sentirá que está mais leve, mais relaxado, mais feliz. 

4# Aumenta o desejo sexual

A massagem lingam não só serve para relaxar o corpo, mas também buscar uma estimulação dos receptores sexuais. Seja através de carícias ou outras técnicas, o cliente sente que sua energia sexual é otimamente canalizada e ele se sente melhor preparado para manter relacionamentos satisfatórios.

5# Uma excelente preliminar

Se você quiser sair da rotina sexual com seu parceiro, uma massagem lingam pode se tornar uma ótima preliminar. Às vezes o sexo cai na rotina e é por isso que o interesse é perdido. 

Sendo assim, temos que procurar novos incentivos para recuperar a magia. Não é necessário ser um profissional de massagem para obter bons resultados, basta colocar interesse e amor, pois com amor tudo é conquistado.

6# Melhora a comunicação do casal

Às vezes não sabemos como enxergar além do que conhecemos, isso limita muito nossa felicidade no aspecto sexual e também na vida em geral. Esse tipo de massagem ajuda a se conhecer melhor, desse modo, na hora de se relacionar com seu parceiro as coisas fluem melhor e ajuda a melhorar a comunicação.

7# Presente ideal

Se você quer surpreender seu parceiro ou a pessoa que você está tentando conquistar, a massagem lingam é a prova definitiva de que se importa com o bem-estar deles. Além disso, é muito original e deixa presentes típicos, como jóias, bichos de pelúcia, relógios, chocolates, etc, de lado.

Às vezes, nas datas especiais nos concentramos em presentes material, quando, na realidade, um presente com um componente sentimental ou uma experiência como essa é muito mais valioso e apreciado.

8# Um caminho para o bem-estar total

A massagem lingam ajuda a melhorar a circulação sanguínea na região, proporciona o relaxamento, como mencionado anteriormente, além de ser um tempo que a pessoa dedica para si. Ajuda a melhorar o bem estar de forma geral.

9# Investimento para si próprio

Embora, o compartilhamento seja muito bom, há momentos em que você deve ser um pouco egoísta e procurar seu próprio benefício. Se chegou a um estado de desconforto físico ou mental, é provável que tenha se espremido para agradar seus entes queridos e fornecer tudo o que eles precisam.

No entanto, de vez em quando é preciso parar ao longo do caminho e dedicar tempo e dinheiro para o seu próprio bem-estar. Mime-se com uma massagem lingam e reencontre a sua melhor versão.

10# Você vai descobrir um novo mundo

Com certeza já ouviu falar sobre massagens eróticas e pode até ter sua própria opinião. No entanto, para falar com conhecimento e evitar idéias preconcebidas, é melhor experimentá-lo por si mesmo.

A massagem lingam é ótima para descobrir quais zonas erógenas mais lhe dão prazer, até qual nível de relaxamento o seu corpo pode alcançar, entre outros.

 

Deixe um comentário