Massagem Tântrica E Erótica O Que Os Diferencia?

Para muitos, é muito fácil confundir massagem tântrica com erótica e é um erro que muitos cometem. Embora ambos sejam dois tipos de massagem, eles não têm o mesmo objetivo.

É por isso que neste artigo apresentaremos as diferenças entre as massagens tântrica e erótica, assim você poderá saber quais são as propriedades de cada uma e saberá qual pedir quando for visitar uma casa de massagistas SP.

Massagem erótica?

Esse tipo de massagem é definido como sensual e relaxante para o corpo e até para os órgãos genitais, onde o objetivo é o prazer, a ejaculação e o orgasmo; sendo este um tipo de estimulação manual

Sensual

A massagem sensual envolve libertar-se de medos, falsas crenças sobre sexo, inseguranças, eliminar a repressão sexual e iniciar uma vida em que você conhece o outro e a você.

Com esse tipo de massagem, você deseja explorar seus desejos, experimentar seu corpo, libertar-se da vergonha e começar uma vida onde o sexo não é um tabu. Apesar de tudo isso, não é uma massagem tântrica.

Massagem tântrica?

Enquanto a massagem sensual envolve inibir o medo, a massagem tântrica é um tipo de ritual que utiliza a energia sexual que se expande por todo o sistema nervoso, alcançando harmonia em todo o corpo.

Dependendo do fim que tem, o ato do Tantra buscará a conexão dos chakras, alcançará o controle do corpo e fará uma conexão com a alma. Portanto, o prazer não é o objetivo, mas faz parte dele.

Uma expansão da consciência

A massagem tântrica implica que há uma expansão da consciência de uma pessoa e da outra; portanto, é preciso aceitar o que está acontecendo no momento, a fase sensual e erótica que está ocorrendo.

Durante a massagem tântrica, a massagista fara uso de tudo o que for necessário, seja negativo ou positivo, rompendo as barreiras da mente, alcançando uma expansão além de qualquer razão social, religiosa ou moral.

Principais diferenças entre a massagem tântrica e erótica

1 Atitude

Na massagem tântrica, a atitude implica amor, um amor que se aproxima do materno, o que implica honrar o outro. Enquanto o sensual visa uma atitude sexual através da sensualidade.

Ambas as massagens envolvem alcançar o caminho da realização pessoal e da conexão com a alma.

2 Seu objetivo

O objetivo da massagem tântrica é alcançar a expansão da autoconsciência, enquanto o erótico envolve a busca pelo prazer.

4 Intencionalidade

A intenção procurada na massagem tântrica é… Nenhuma, esse tipo de massagem não tem intenção. Enquanto isso, o erótico busca a emoção do outro.

Ambas as massagens, tântrica e erótica, não devem ser rotuladas, devem ser desfrutadas apenas. A massagem tântrica pode ser perfeito se você estiver buscando expandir sua mente.

Deixe um comentário