Alguns cuidados para você ter no seu e-commerce Sex Shop

Caso você já tenha uma loja virtual ou esteja pensando em abrir uma, há alguns cuidados básicos que você precisa ter, tanto para sua segurança quanto para segurança e comodidade de seus clientes.

Quando se trata de um e-commerce, pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de se destacar da concorrência, atrair mais clientes e fidelizá-los. Dessa forma, você terá os melhores resultados em questão de lucratividade e garantirá uma boa experiência para seus clientes.

Por isso, aprenda alguns cuidados para você ter em seu e-commerce.

1. Tenha cópias das imagens do e-commerce

Um ponto bastante importante para um e-commerce é ter fotos dos produtos de vários ângulos e ainda editadas. Isso é fundamental para os clientes decidirem comprar de sua loja virtual.

Um cuidado que você precisa ter é criar cópias dessas imagens, seja em um HD externo ou em uma nuvem. Isso pode trazer segurança no caso de seu computador ou notebook apresentar alguma falha.

Caso sua plataforma de e-commerce apresente algum problema, você tem cópias salvas de todas as imagens para recolocar no ar. Nenhum consumidor comprará um item sem fotos ou de uma loja virtual que está fora do ar. Para não perder clientes para a concorrência, tenha esse cuidado.  

2. Tenha uma página com as políticas da loja virtual

O segundo cuidado que você deve ter é uma ou mais páginas com as políticas da loja. Isso vale para todo tipo de produto, de item de decoração de casa como um vaso até um plug anal rabo de um sex shop virtual.

Isso ajuda caso o cliente tenha algum problema e você já tenha as medidas cabíveis explicadas em páginas como política de entrega, de privacidade, além de troca e devolução.

É muito importante que você faça uma pesquisa sobre como criar esse tipo de página, adaptando as regras conforme sua loja virtual. Não esqueça de seguir tudo que está no Código de Defesa do Consumidor.

3. Canais de comunicação com os clientes

Uma das piores dificuldades que os clientes podem encontrar em um e-commerce é a falta de canais de comunicação rápidos, fáceis e eficazes para entrarem em contato com a loja.

Você deve deixar claro quais são os meios de contato com a loja, como redes sociais, telefone, WhatsApp, formulários, e-mail e muitos outros. Outro cuidado é responder rapidamente todas as solicitações. Nenhum consumidor gosta de ficar esperando dias para uma resposta chegar.

A falta de contato pode afetar a decisão dos clientes de comprarem em sua loja virtual. Isso é perder clientes de forma rápida, por um pequeno deslize. Além da rapidez, é necessário oferecer atendimento de qualidade antes da compra, durante o processo de compra e no pós-venda.

Isso pode diferenciar seu e-commerce da concorrência e ainda fidelizar novos clientes, que saberão que sua loja é confiável e tem canais de comunicação efetivos para eventuais dúvidas ou problemas.

Por isso, invista em alguns canais de comunicação e responda de forma eficaz e rápida.

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